Kingdom Hearts Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts Portugal

O primeiro fórum português de Kingdom Hearts! Para todos os que gostam de Kingdom Hearts! Inscreve-te e diverte-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Derrotar Sephiroth...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 12:12 am

Todos sabem que o Sephiroth é o Boss mais dificil de derrotar....

Mas existe alguem que já o derrotou, e era que me podias ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
SnowWhite

SnowWhite


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33

Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:48 pm

Se calhar já que te registaste podias abrir um tópico nas apresentações para que te possamos conhecer melhor x)

Bem, primeiro é preciso saber em que nível estás neste momento.. (E se estás a falar do KH1 ou do KH2)
Eu venci o Sephy no 2, mas no 1 acho que nem sequer tentei...

Caso estejas a falar do KH2, recomendo que estejas pelo menos no nivel 70, porque antes disso é praticamente impossível vencê-lo... Eu estava no nv. 54 quando ele ficou disponível, mas só o venci quando tinha praticamente acabado a história...

O Sephy ataca segundo um dado padrão. É possível que tenhas de o enfrentar e perder várias vezes até apanhares o jeito quanto a evitar os golpes dele. Também deves ter atalhos para o Cura/Cura/Curaga e bastantes Hi-Potions e Elixirs disponíveis... E não esquecer: a habidade 2nd Chance dá muito jeito para que sorevivas aos golpes dele. E o Glide no máximo é o ideal.

A maior parte das vezes deves conseguir atingi-lo com uma combo, e depois afastares-te e defender. Quando ele já perdeu alguma energia é que os ataques começam a variar. Quando ele parar, não lhe conseguires causar dano e ele começar a levitar, espero sinceramente que consigas pará-lo antes que ele acabe de preparar o ataque... x3
Ir para o topo Ir para baixo
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:07 am

eu estou em nivel 69, mas sempre quando o ia combater perdia sempre pelos 2, 3 traços de vida dele, mas vou conseguir nem que treine mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Neku
Admin
Neku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 30
Localização : Nowhere.

Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:47 am

Tópico movido.
Also, obrigado pela ajuda. Também andava a precisar dessa, excepto que neste exacto momento não tenho o KHII comigo. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
LZ28

LZ28


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 29
Localização : Twilight Town

Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:42 pm

Boas pessoal, fand do grange KH

Eu ja derrotei o sephiroth nos 2 KH, no segundo e mais facil do que no 1,lol se alguem precisar de alguma ajuda, nestes jogos digao:
KH1
KH2
KH chain of memory
KH 385 2 days
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ars Arcanum

Ars Arcanum


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012

Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:51 am

LZ28 Não consigo derrotá-lo no KH1, nem ele nem ao fantasma de Neverland

(o do KH2 foi fácil demais lol)

Edit: Finalmente derroetei-o, e o ghost tambem Very Happy

Foi só spammar elixirs + strike raid ou sonic Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Derrotar Sephiroth... Empty
MensagemAssunto: Re: Derrotar Sephiroth...   Derrotar Sephiroth... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Derrotar Sephiroth...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kingdom Hearts Portugal :: Kingdom Hearts Zone :: Ajuda-
Ir para: