Kingdom Hearts Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts Portugal

O primeiro fórum português de Kingdom Hearts! Para todos os que gostam de Kingdom Hearts! Inscreve-te e diverte-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ligação entre as personagens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Ligação entre as personagens Empty
MensagemAssunto: Ligação entre as personagens   Ligação entre as personagens Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:07 am

Bem eu vou andara a abrir alguns novos topicos por ai......

Devem estar a pensar o que vamos falar neste.....bem existem muitas ligaçoes entre as personagens desde jogo com as do primerio KH.....uma delas e a do Ventus com o Sora/Roxas, o Nomura nao criava duas personagens identicas por nada

E é aqui que vamos falar sobre isso metendo as nossas opinões XD

A outra nao é muito notada, a de Terra e Xehanort, o cabelo deles sao identicos mas as cores nao, naquela altura Ansem ainda nao tinha encontrado Xehanort, por isso era como ele nao existice....Terra das tres personagens parece ser aquela que nao mostra muito os seus sentimentos.......eu acredito que eles ao a mesma pessoa e que depois da grande batalha Terra perdeu a sua memoria e o unico nome que se devia lembrar era o do Master Xehanort, uma personagem que o vai virar para a escuridao.....
Bem como é que eu cheguei a isto, num dos videos do Final Mix 2, Xigbar fala com Zexion sobre a obsessao do Xemnas a querer encontrar o Room of Awakening onde esta o outro amigo, o primeiro amigo esta no Room of Sleep e num dos videos do mesmo jogo podemos ver por breves instantes o que parece ser a armadura da Aqua....se Aqua e um dos amigos o outro so pode ser Ven, Room of Awekening é o nome do quarto onde o Sora foi posto a dormir por Naminé.....esta é uma das maiores ligaçoes entre Terra e Xehanort....eu nao sei se é a correcta mas é a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Migaz
Admin
Migaz


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : The World That Never Was ~

Ligação entre as personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação entre as personagens   Ligação entre as personagens Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:45 am

Já vi muitas opiniões sobre isto, umas com muitos pontos fortes, outras ridiculas. Mas eu acho que a relação entre eles ou vai ser algo MUITO óbvio, ou algo em que nunca ninguem pensou. (O Nomura tem essa mania v.v)

Quanto à semelhança do cabelo/olhos do Terra e do Xehanort, nao sei. Há muitas personagens que sao parecidas fisicamente e nao tem nada a ver uma com a outra. Quero MUITO o BBS para tirar as dúvidas todas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingdom-heartspt.forumeiros.com
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Ligação entre as personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação entre as personagens   Ligação entre as personagens Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:27 pm

tambem li umas bastante ridiculas...como o Ven ser a Kingdom Key......

Mas a do Terra ser o Xehanort tem os seus pontos fortes, como ja disse em cima......mas mesmo assim e um bom tema para discutir
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Ligação entre as personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ligação entre as personagens   Ligação entre as personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ligação entre as personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kingdom Hearts Portugal :: Kingdom Hearts Zone :: Upcoming Kingdom Hearts :: Kingdom Hearts Birth By Sleep-
Ir para: