Kingdom Hearts Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts Portugal

O primeiro fórum português de Kingdom Hearts! Para todos os que gostam de Kingdom Hearts! Inscreve-te e diverte-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem o tem...

Ir para baixo 
+4
Xion
Eny
Migaz
Raxas
8 participantes
AutorMensagem
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:15 am

ja alguem tem o Kingdom Hearts 358/2 Days.....?

eu tenho no computador e para disser a verdade esta melhor do que eu pensava, ao ver que o jogo na DS, pensei logo num com um formato identico ao do Kingdom Hearts Chain of Memories...aconselho todos a joga-lo. O jogo tem um certa dificuldade o que o torna muito apelativo
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Migaz
Admin
Migaz


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : The World That Never Was ~

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:41 am

Sim, ja o passei. Como ja disse noutro tópico, o jogo está fantástico, principalmente por ser na DS.

Há uma certa rotina (Grey Room -> Missão -> Grey Room and so on) mas adapta-se à história, e torna o jogo muito interessante. (Claro, quem éq nao quer jogar como todos os membros da Org? *w*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingdom-heartspt.forumeiros.com
Eny

Eny


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 32
Localização : Realm Of Darkness

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:35 pm

=OO quem é que mo pode passar??? *___* -nada subtil i know- nao encontro links que considero seguros ='(
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ChainedSky
Xion

Xion


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2009

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:20 pm

eu tenho-o mesmo original.
encontrei-o na game mas era o unico :/ tive imensa sorte.
pvp: 39,95€
Ir para o topo Ir para baixo
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:15 pm

sorte a tua Xion.....passado uma semana do jogo ter saido foi a procura dele... nao tenho DS mas era so para ter aquilo na mao Laughing mas ate agora nao encontrei em lado nenhum ate achei muito estranho
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Xion

Xion


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2009

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:18 pm

eu fui busca-lo no dia depois do lancamento, foi tudo papado ;__;
mas passei por acaso numa game e perguntei ao acaso se tinham, andaram a procura nas prateleiras e encontraram um. depois pedi para reservarem-me pq n tinha dinheiro e fui la no dia aseguir ^^
o jogo é mm brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:30 pm

cpncordo contigo, eu tenho no computador....e so tenhia disser que é bastante viciante.....no entanto nao tenho andado a jogar por causa das aulas
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Xion

Xion


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2009

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:13 pm

eu na verdade odeio roms
comprei a consola para ter os jogos e posso jogar em qualquer lado xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Raxas

Raxas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 32
Localização : The World That Never Was

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:53 pm

eu tive a consola quando ela saiu....mas naquela altura os jogos eram todos fatelas e por isso vendia para comprar a PS3.....mas agora é que estao sair uns jogos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
http://baka-neechan.deviantart.com/
Riku

Riku


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 33
Localização : Destiny Islands

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:08 am

Eu também tenho o jogo mesmo jogo.
Comprei-o na Fnac, mais ou menos uma semana depois de sair.
Foi um bocado estúpido porque obtive o jogo por encomenda na Fnac, com medo que chegasse à loja e não houvesse nada, mas acabei por o encontrar lá e não poder trazer porque já o tinha como encomenda. Foi o maior fail da minha vida. xD

Still, estou a gostar bastante do jogo e também o aconselho a todos os fãs de Kingdom Hearts. VIVA O VÍCIO~!! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Eny

Eny


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 32
Localização : Realm Of Darkness

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:45 pm

Eu queria mas nao tenho DS e não tava a pensar comprar so por um jogo -matavam-me- xD. gosto mais das Playstations. a DS tem poucos jogos bons mas quando tem, tambem sao tao bons que ate custa nao os ter. anyways, tambem ainda nao o vi por aqui T^T.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ChainedSky
Demy

Demy


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 31
Localização : Num buraquinho

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:23 pm

Já joguei um bocado, mas foi em japonês. Tenho de arranjar o traduzido xD

MIM LIKES 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Replica Riku

Replica Riku


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 29
Localização : vexens lab?!

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:02 am

wat?! o jogo ja saiu ca? o.o eu fui a replay zone e diceraome ke em principio devia de sair ca esta semana e reserveio..espero mesm telo D8
Ir para o topo Ir para baixo
Riku

Riku


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 33
Localização : Destiny Islands

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 3:35 am

Já saiu à algum tempo, por acaso. ^^;
Pelo que pude ver, o jogo foi tipo The World Ends With You. Vê-se uma vez na vida à venda e depois nunca mais lhe metes os olhos em cima. xD (Pelo menos, foi o que me aconteceu.)
Mas espero que ainda tenhas sorte e consigas arranjar o jogo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Replica Riku

Replica Riku


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 29
Localização : vexens lab?!

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:43 pm

kuando e ke saio ca? e talves tenhao encomendad uma segunda encomenda com mais jogos o3o se nao conseguir esse jogo...*preperes to jump of a building* D8
Ir para o topo Ir para baixo
Riku

Riku


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 33
Localização : Destiny Islands

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:54 am

Epah, agora não me lembro do dia... mas foi para princípios de Outubro, se a memória não me falha. =_=;
Ir para o topo Ir para baixo
Replica Riku

Replica Riku


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 29
Localização : vexens lab?!

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:18 pm

damn D8 mas em principio deve de sais mais..foi o ke o gajo disse..E THE WORLD ENDS WITH YOU SAIU CA TAMBEM!? D8
Ir para o topo Ir para baixo
Riku

Riku


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 33
Localização : Destiny Islands

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:39 am

Yah. Veio e foi-se logo. xD
O ano passado conheci um rapaz que também queria o jogo e teve que encomendar de fora, porque cá não havia. Mas, pronto, pode ser que tenhas mais sorte. A sorte de um, não é a sorte de todos. Don't give up~! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Replica Riku

Replica Riku


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 29
Localização : vexens lab?!

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:59 am

la na replay zone disserao ke devia de vir ja ta guardad e tudo agora so tenho e ke esperar :l
Ir para o topo Ir para baixo
LZ28

LZ28


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 29
Localização : Twilight Town

Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:49 pm

ja passei o jogo,lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem o tem... Empty
MensagemAssunto: Re: Quem o tem...   Quem o tem... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem o tem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kingdom Hearts Portugal :: Kingdom Hearts Zone :: Kingdom Hearts 358/2 Days-
Ir para: